Atualizando informações ...

Serrote Japonês Kataba CROSS FINE 225mm H-225 ZETSAW


Por:
R$ 269,00

R$ 255,55 à vista com desconto
Estoque: 77
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Serrote Japonês Kataba CROSS FINE 225mm H-225 ZETSAW é a escolha ideal para os seus projetos de marcenaria e carpintaria. Seu design inovador e características de alto desempenho a tornam a parceira perfeita para quem busca precisão e eficiência ao trabalhar com madeira.

Uma das características principais desta lâmina é sua capacidade de realizar cortes profundos e precisos. O corte CROSS envolve cortar através das fibras da madeira, o que pode ser desafiador para muitas lâminas comuns. No entanto, a Lâmina CROSS FINE 225mm H-225 ZETSAW foi projetada para superar essa dificuldade. Sua ausência de um apoio costal ao longo da lâmina permite que ela penetre profundamente na madeira, sem a necessidade de retoques posteriores. O resultado é um corte limpo e suave que atinge a profundidade desejada, sem deixar arestas ásperas ou irregulares que precisariam ser corrigidas posteriormente com ferramentas adicionais. Isso economiza tempo e esforço, pois você obtém um resultado de alta qualidade logo na primeira tentativa, graças à eficácia da lâmina.

As Lâminas de 225 mm são frequentemente usadas em projetos que exigem cortes precisos e detalhados. Elas são ideais para trabalhos que requerem controle minucioso, como encaixes, junções e acabamentos finos.

O cabo é feito de madeira reflorestada com detalhes em ratan, uma combinação que une desempenho com responsabilidade ambiental. A madeira reflorestada representa o respeito pela natureza, vindo de florestas gerenciadas de forma sustentável. O ratan, com sua textura única, adiciona uma estética elegante e uma aderência firme.

Além disso, o design ergonômico do cabo proporciona conforto durante horas de trabalho, garantindo controle preciso em todos os cortes.

Por isso, o Serrote Japonês Kataba CROSS FINE 225mm H-225 ZETSAW é a escolha perfeita para profissionais e entusiastas que buscam o melhor em precisão, durabilidade e eficiência ao trabalhar com madeira. Ao investir neste serrote, você elevará a qualidade de seus projetos, obtendo resultados impecáveis e confiáveis. Com a ZETSAW, você está equipado com a excelência em ferramentas de corte de madeira, permitindo que sua criatividade e habilidades se destaquem em cada projeto.

Do Japão para o Brasil, as ferramentas ZETSAW são importados pela B&R Brasil Importação e Comércio Ltda. e vendidos no atacado e varejo pela Boutin Campo & Jardim.

Benefícios:

  • Precisão
  • Sustentabilidade Ambiental
  • Ergonomia

Vantagens:

  • Este serrote oferece cortes precisos, ideal para projetos de marcenaria, como junções de madeira e detalhamento fino.
  • O cabo feito de madeira reflorestada com detalhes em ratan, contribui para a preservação das florestas com o uso de materiais sustentáveis.
  • O design ergonômico do cabo proporciona conforto durante longas sessões de trabalho.

Ideal para: construção de móveis, entalhes, marcenaria artística, molduras, reparos em madeira e projetos de carpintaria, ela oferece profundidade de corte e precisão para uma ampla gama de tarefas, tornando-a uma ferramenta indispensável para cortes precisos e detalhados em madeira.

Cuidados com a Lâmina

O cuidado adequado melhorará sua eficiência de trabalho e prolongará a vida útil, portanto é recomendado que as instruções abaixo sejam seguidas:

  • Sempre que usar, escove todos os resíduos da lâmina e dente por dente;
  • Lubrifique a lâmina.
  • Embrulhe a lâmina em papel Vcl ou jornal para evitar corrosões.

Características Técnicas:

Comprimento Total: 64,5 cm

Comprimento da Lâmina: 225mm

Pitch (passo): 1,20 mm (21TPI)

Thickness (espessura): 0,40 mm

Kerf (corte): 0,56 mm

Peso: 195 gramas

Marca: ZETSAW

Modelo: H-225 ZETSAW, Cabo: Ref.15018 Lâmina: Ref.15019

Origem: Japão

Manter fora do alcance de crianças!

História da ZETSAW

A Okada Hardware Mfg.Co., Ltd é uma empresa japonesa pioneira na fabricação de serras manuais, localizada em Miki, Japão. Fundada em 1943, combina tradição e tecnologia moderna na produção de serras. Eles desenvolveram uma variedade de modelos de serras e ferramentas auxiliares, mantendo altos padrões de qualidade com o sistema ISO9001/2000 desde 2000. Introduziram inovações, como o tratamento de aquecimento Hard Impulse, e têm uma participação significativa no mercado japonês, exportando para mais de 20 países. Sua constante inovação e décadas de experiência os tornaram um fabricante de serras manuais altamente respeitado globalmente.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade