Trocas e devoluções

A Boutin está empenhada em garantir a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, conforme descrito abaixo. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos será realizada somente se forem respeitadas as condições especificadas a seguir.

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, SAC ou telefone.

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

Desistência/Arrependimento: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Defeito técnico ou de fabricação: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Avaria (estrago): Nesse caso, recomendamos recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Produto em desacordo com o pedido realizado: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O PRODUTO SERÁ ACEITO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SOMENTE SE ATENDER ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.

- Na embalagem original.

- Sem indícios de mau uso ou danos.

- Acompanhado do manual e de todos os acessórios.

Observações:

O prazo máximo para a devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o ocorrido e obter esclarecimentos. Também é possível dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual do produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e o prazo e a forma de utilização estão descritos no Termo de Garantia que acompanha o produto.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Boutin;

Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

REGIÕES ATENDIDAS E FORMAS DE ENVIO

A Boutin faz entregas em todo o território nacional.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios através de PAC, SEDEX ou por parceiros logísticos (Transportadoras) rigorosamente selecionados.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Obs.: A Boutin não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas institucionais ocorridos na forma de envio escolhida.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Podemos ajudá-los através de nossos canais de atendimento:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De Segunda à Sexta das 08h às 18h

Sábados das 08h30 às 13h

Fale conosco pelo telefone (41) 3028-7000

E-mail: atendimento@boutin.com.br

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade