Atualizando informações ...

Dimy Pel Inseticida Biologico 20G controle natural de lagartas.


Por:
R$ 20,79

R$ 19,75 à vista com desconto
Estoque: 5
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Formulado a base de bactérias (Bacilosthuringiensis) encontradas na natureza. O produto é eficaz contra lagartas, que sucumbem após 72 horas após a ingestão. Quando as mesmas ingerem nas folhas, flores ou frutos, as bactérias se proliferam no trato intestinal, causando paralisia. Isso leva a sintomas como mudança de cor, vômitos, diarreia e, eventualmente, morte. 

Para plantas de crescimento rápido, como certas hortaliças, recomenda-se aplicar o produto semanalmente. Cada sachê deve ser diluído em água e pode ser usado em qualquer tipo de planta, incluindo hortaliças, que podem ser consumidas imediatamente após a aplicação, pois não possui período de carência.

Benefícios

  • Biodegradabilidade;
  • Ação Preventiva e Curativa;
  • Rápida Ação.

Vantagens

  • Composto por bactérias encontradas naturalmente na natureza, o DIMYPEL é biodegradável, o que significa que se decompõe sem causar danos ambientais significativos.
  • Usado tanto de forma preventiva, para evitar infestações de lagartas, quanto de forma curativa, para controlar infestações já existentes.
  • As lagartas que consomem o DIMYPEL geralmente morrem dentro de 72 horas após a ingestão, o que proporciona um controle rápido da praga.

Composição: Bacillus thuringiensis, linhagem HD-1 1.200 unidades internacionais de potência por mg (mínimo de 37,4 bilhões de esporos viáveis por grama)...........................3000g/l

Caulim e Dióxido de Silício.........74%p/p

Especificações Técnicas

Fabricado: Dimy Produtos para Jardinagem LTDA

Registro no MS: 33994.0006001-3

Fabricação Brasileira

Cuidado ao deixar ao alcançe de crianças e animais domésticos.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade