Atualizando informações ...

Z-Saw Lâmina Kataba H-265 Cross 265mm Ref. 15004


Por:
R$ 110,00

R$ 104,50 à vista com desconto
Estoque: 8
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Lâmina de substituição para serrote H-265 Cross Kataba Marceneiro 265mm Cód. 1195. ** (Não acompanha cabo).O Kataba Cross H-265 Serrote Marceneiro 265mm é o carro chefe dos serrotes japoneses para marcenaria e artesanato, ideal para corte transversal (cross), em madeira compensada, madeira laminada, madeira maciça, etc. Serrote versátil e robusto de alta durabilidade e fácil substiuição de lâmina, dentes extremamente afiados, esse serrote não requer esforço, corta apenas com o próprio peso. Cortando para trás (pull strocke) e suavemente, você prolonga a vida útil do seu serrote.
Características:
Todos os dentes da linha Z-Saw são endurecidos através do ?Hard Impulse?, tratamento que eleva o grau de dureza do aço ao nível  HV800-950 (64.0 - 68.2 HRC), que é a dureza máxima que o aço pode alcançar. Isso permite uma durabilidade maior do fio e corte mais preciso e suave. O corte é excepcionalmente limpo. 
Especificações:Comprimento da lâmina: 265 mmPitch (entre dentes): 1,75 mmEspessura: 0,6 mmCorte (Kerf) : 0,92 mmTratamento de superfície: Cobertura de óleoEncaixe no cabo: Gancho
Origem: JapãoMarca: Zet Saw (Z-Saw)Atenção: Dentes altamente afiados, para substituição da lâmina use luva ou papelão para evitar acidentes. Após o uso limpar e hidratar a lâmina com óleo, tipo WD-40.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade